1. Conheça o nível de estresse e ansiedade da sua empresa


Saúde mental tem sido uma pauta prioritária das empresas na gestão ativa de engajamento. A maior parte dos nossos clientes têm aplicado a pulse de saúde mental trimestralmente para monitorar o nível de estresse e ansiedade da organização e a partir disso tomar decisões assertivas. 

Agora em Minha Empresa > Saúde mental, incluímos um novo dashboard para análise dos resultados das pulses de saúde mental da sua empresa! Confira os analytics:

  • Níveis de estresse, ansiedade e seus respectivos valores: veja de forma rápida qual a faixa de estresse e ansiedade que sua empresa está. Além disso, é possível ver o valor absoluto de cada análise.


  • Média do nível de estresse por pergunta: veja a média do resultado dos níveis de estresse por pergunta.


  • Média do nível de ansiedade por pergunta: veja a média do resultado dos níveis de ansiedade por pergunta.



  • Comentários da pulse de saúde mental: analise os comentários anônimos por:
    • Data;
    • Pergunta;
    • Texto da resposta;
    • Escala;
    • Comentários.

Para acessar o dashboard de saúde mental:

  • Acesse vaipe.com.br;
  • Clique em login e preencha com as suas informações;
  • No menu lateral esquerdo da plataforma, selecione Minha empresa > Saúde mental.

Caso você queira aplicar a pulse de saúde mental na sua empresa, fale com o seu especialista de engajamento ou siga esses passos para configurar sua pesquisa:

  • Acesse vaipe.com.br;
  • Clique em login e preencha com as suas informações;
  • Na plataforma, selecione o menu superior direito, em seu nome e então selecione Dashboard Antigo;
  • No menu lateral esquerdo, selecione Mapeamentos > Adicionar novo mapeamento > Configurar mapeamento;
  • Selecione construir minha pesquisa;
  • Escolha a opção de Pulse Saúde Mental e preencha com as informações de participantes, duração da coleta e comunicação de envio.



2. Compare o resultado entre grupos por dimensões ou por pergunta




Agora é possível comprar grupos por dimensão e perguntas no dashboard de Comparativo. Adicionamos novas análises atreladas ao novo filtro de dimensões. Confira:

  • Variação das dimensões dos grupos comparados ao mercado: compare a variação das dimensões dos grupos selecionados com o mercado.


  • Resultado das perguntas por grupos e dimensões filtradas: compare em detalhe os resultados por perguntas e dimensões filtradas em:
    • Delta do resultado comparado ao mercado;
    • Resultado do grupo;
    • Resultado do mercado;
    • Adesão do grupo;
    • Adesão do mercado.


Para conferir a novidade, basta seguir esses passos:

  • Acesse vaipe.com.br;
  • Clique em login e preencha com as suas informações;
  • No menu lateral esquerdo da plataforma, selecione Grupos > Comparativo.


3. Saiba a adesão dos grupos em tempo real e o histórico para todas as pesquisas


Em Grupos > Por Grupo, atualizamos o Mapa de calor da adesão por grupos

Ao invés de apenas mostrar a adesão da pergunta eNPS, agora o mapa mostra os resultados de adesão de todas as perguntas enviadas no período selecionado. Por meio do filtro de data, é possível acompanhar a adesão em tempo real de qualquer pesquisa enviada além do histórico de adesão por grupo.



Para conferir as novidades, basta seguir esses passos:

  • Acesse vaipe.com.br;
  • Clique em Login e preencha com as suas informações;
  • Na plataforma, selecione no menu esquerdo Grupos > Por grupo.


4. Acompanhe o status de mensageria do Slack e Microsoft Teams em tempo real



No dashboard Status de mensageria, incluímos filtros de canais para análises de envio das comunicações por e-mail, Slack e Microsoft Teams. As análises que podem ser filtradas por canais são:

  • Performance diária de mensageria;
  • Histórico de mensageria;
  • Lista de comunicações enviadas - por usuário;
  • Lista de comunicações entregas - por usuário;
  • Lista de comunicações com retorno - por usuário.

Para conferir as novidades, basta seguir esses passos:

  • Acesse vaipe.com.br;
  • Clique em Login e preencha com as suas informações;
  • Na plataforma, selecione o menu superior direito, em seu nome e então selecione Status de mensageria.