1. Novo Dashboard: status de mensageria para administradores




Com o objetivo de trazer maior visibilidade sobre o envio de comunicações para o seu time, ficamos felizes em apresentar o novo dashboard status de mensageria. Nele é possível ter a visão:

  • Distribuição de colaboradores por tipo de envio;
  • Performance diária de mensageria de e-mail;
  • Histórico de mensageria de e-mail da empresa ou de um colaborador em específico.

Para acessar o novo dashboard status de mensageria:

  • Acesse vaipe.com.br;
  • Clique em Login e preencha com as suas informações;
  • Na plataforma, clique no botão do novo dashboard no topo da página;
  • No novo Dashboard, clique em seu nome no canto superior direito da tela;
  • Então selecione Status de mensageria.

Caso queira aprender passo a passo como acessar e fazer suas análises no novo dashboard de status de mensageria confira o vídeo clicando aqui.

2. Melhoria no reenvio de e-mails marcados como bounce


Agora você pode ver quando um e-mail enviado pela Vaipe para o seu time é notificado como bounce em em Colaboradores > Lista de colaboradores. Caso um dos seus colaboradores esteja com esse status, vamos continuar enviando e-mails para esse endereço. O status de bounce será atualizado para OK assim que obtivermos uma resposta de 'entregue' pelo nosso servidor de envio.

Se um colaborador reportar que não recebeu o e-mail comunicando a pesquisa da Vaipe, você pode conferir o status e tipo do retorno mais recente que tivemos para o colaborador seguindo esses passos: 

  • Acesse vaipe.com.br;
  • Clique em Login e preencha com as suas informações;
  • Na plataforma, selecione no menu esquerdo, Colaboradores > Lista de colaboradores;
  • Verifique a coluna Status de envio;
  • Faça as tratativas para a correção. Saiba mais clicando aqui.


3. Melhorias nos resultados de pulses personalizadas




Alteramos o layout dos gráficos das pulses personalizadas - empresa e grupos. Priorizamos a visualização do resultado médio por pergunta e então a distribuição que compõe as pulses personalizadas. Além disso, a ordenação das perguntas foi priorizada da maior para a menor média.

Para conferir a novidade, basta seguir esses passos:

  • Acesse vaipe.com.br;
  • Clique em Login e preencha com as suas informações;
  • Na plataforma, clique no botão do novo dashboard no topo da página;
  • No menu lateral esquerdo, selecione Minha Empresa > Detalhamento; 
  • Ao final da página, você encontrará o gráfico "Distribuição das pulses personalizadas - empresa";
  • Também é possível conferir as mesmas análises em Grupos > Detalhamento. 


4. Filtro de data nos dashboards de detalhamento empresa e grupos priorizando os últimos 90 dias




Nos dashboards Minha empresa > Detalhamento & Grupos > Detalhamento, o filtro de data prioriza como padrão uma análise dos últimos 90 dias. Assim, a visualização dos seus resultados fica mais rápida e simples. Caso queira mudar o tempo da análise, basta escolher as datas no filtro localizado no topo direito dos dashboards.

Para conferir a novidade, basta seguir esses passos:

  • Acesse vaipe.com.br;
  • Clique em Login e preencha com as suas informações;
  • Na plataforma, clique no botão do novo dashboard no topo da página;
  • No menu lateral esquerdo, selecione Minha Empresa > Detalhamento ou Grupos > Detalhamento.