A Vaipe agora tem bot do Microsoft Teams (versão beta)!

A pandemia fez com mais e mais empresas passassem a utilizar o Microsoft Teams como principal ferramenta de comunicação interna. Por isso, agora além de e-mail, SMS e Slack, o Microsoft Teams passa a ser o mais novo canal de comunicação para que você tenha flexibilidade de escolha entre as ferramentas de comunicação interna e garanta maior adesão.

Se você quer que seu time receba as notificações da Vaipe de pesquisas pulse, indicações de colega inspirador e feedbacks pelo Microsoft Teams, basta o(a) administrador(a) da Vaipe e do Teams cadastrar o bot da Vaipe.

São apenas 2 passos: Instalar o bot da Vaipe no Microsoft Teams (beta) e fazer a integração com a Vaipe. Veja como fazer o passo a passo aqui.

Após concluir os dois passos os usuários com perfil respondente que estão cadastrados com o tipo de envio "todas as opções" ou "teams" receberão as notificações através de mensagens privadas enviadas pelo bot da Vaipe.

Cadastro de colaboradores e atualização cadastral em massa

Para que as empresas deem voz aos colaboradores através das pesquisas pulse e estimulem a troca de reconhecimento e feedback, a Vaipe requer que os colaboradores (respondentes) estejam cadastrados na plataforma.

É possível que os colaboradores sejam cadastrados um de cada vez, mas é sensacional ter a opção de adicionar ou atualizar todos de uma vez só. Agora os administradores da plataforma podem fazer isso sozinhos direto na plataforma.

O processo de importação em massa envolve algumas etapas que você pode conferir clicando aqui.


Curadoria Vaipe de soluções de Gente & Gestão

Para te ajudar a ter mais sucesso na jornada de Gente & Gestão nós criamos uma curadoria dos melhores serviços de Gente & Gestão a partir das indicações de  nossos clientes. Nela você vai encontrar soluções para os setores de:

  • Recrutamento e seleção;
  • Benefícios flexíveis;
  • Brindes corporativos;
  • Testes Covid-19;
  • Treinamento & desenvolvimento.


Para conhecer a página de indicações da Vaipe, clique aqui.