Lista de Colaboradores

Agora a lista de colaboradores trás automaticamente apenas as pessoas ativas. Assim, fica mais fácil para você visualizar todos os colaboradores ativos no momento. Caso queira ver o histórico de colaboradores, ou seja, os inativos, basta clicar no botão inativos e você terá a listagem.


É importante lembrar que para que a funcionalidade opere adequadamente, você precisa limpar o cachê do seu navegador.



Lista completa em Excel

Depois de tantos pedidos, agora o relatório de colaboradores em Excel traz o campo “Tipo de Envio” que pode ser todos, email, SMS ou Slack. Esse campo identifica para cada respondente qual o meio de interação da Vaipe.

O relatório também acompanha o usuário do Slack de cada colaborador cadastrado na Vaipe.



Cadastro de Colaborador

Outra novidade é que o campo telefone foi ocultado do cadastro porque ele não é utilizado. O celular continua a ser cadastrado para interação via SMS.



Analytics

A pedido de Business Partners que utilizam a plataforma da Vaipe para acompanhamento com gestores e gestoras, agora o relatório “Clima e termômetro -> Comparativo” permite filtrar quais são os grupos que você gostaria de visualizar os analytics: todos os grupos que você é visualizador ou parte deles. Isso facilita na hora de se aprofundar em grupos específicos.



Coleta

Como requisitado pelos colaboradores que interagem com a Vaipe, alteramos o nome da aba “Semanal” para “Perguntas”, já que o eNPS e influenciadores não são perguntas feitas toda semana.



Metodologia Vaipe - Termômetro de Liderança


O termômetro de liderança da Vaipe - mapa poderoso para os gestores e gestoras terem uma visão de onde estão indo bem e o que precisam melhorar segundo o feedback anônimo dos colaboradores diretos - agora tem uma nova pergunta!

A pergunta de recomendação do gestor, que será o NPS de liderança: “De 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar seu gestor(a) para outras pessoas?“. O indicador é calculado seguindo a mesma dinâmica do termômetro de engajamento (eNPS).