Há a opção das pessoas receberem notificações da Vaipe através de até quatro canais: email, SMS, Slack e Microsoft Teams. 

A definição do canal de recebimento da interação é baseada no tipo de envio que está configurado na plataforma da Vaipe individualmente em cada cadastro.  As opções de tipo de envio são "Todas as opções" ou um canal específico. 

 

Os tipos de interações e notificações que as pessoas recebem são definidas pela pessoa que é administradora da plataforma. Abaixo estão todos os tipos de interação possíveis: 

 

  • Pesquisas pulse pontuais: serão enviadas esporadicamente e de maneira pontual para monitorar pontos específicos e são anônimas. Exemplos: pulse de saúde mental, censo de diversidade, termômetro de liderança;

  • Pergunta sobre engajamento & colega inspirador: são enviadas toda 1ª quarta-feira útil do mês (engajamento = anônimo, colega inspirador = não é anônimo, ou seja, quem você indicou saberá que você quem indicou);

  • Perguntas sim ou não (anônimo): são enviadas às segundas-feiras;

  • Feedback ilimitado (não anônimo): pode ser acessado a qualquer momento na aba "feedbacks" e enviado para qualquer pessoa cadastrada dentro do acesso da empresa na plataforma.

  • Indicação como um colega inspirador ou recebimento de feedback: quando alguém te indica no colega inspirador, você receberá a notificação 1 dia após o fechamento da data de coleta. No caso do feedback, acontece em tempo real.

 

As interações acima são para notificação apenas, ou seja, não é possível a interação com a Vaipe através dos canais do Slack e Microsoft Teams. 

Caso seja necessário, entre em contato conosco através do email fale@vaipe.com.br.