Para cadastrar um colaborador por vez:

  1. Com um acesso de administrador, no navegador (Chrome) do seu computador, acesse: www.vaipe.com.br e clique em entrar;

  2. Informe seu login e senha e acesse a plataforma;

  3. Clique na opção colaboradores e selecione a opção cadastro;

  4. Preencha as informações de dados pessoais, escolaridade, dados de função, meio de comunicação e remuneração. Ítens obrigatórios: nome, e-mail e CPF.

Para cadastrar diversos colaboradores por planilha de Excel: 

  1. Com um acesso de administrador, no navegador (Chrome) do seu computador, acesse: www.vaipe.com.br e clique em entrar;

  2. Informe seu login e senha e acesse a plataforma;

  3. Clique na opção colaboradores, depois, na opção lista de colaboradores;

  4. Selecione a opção baixar modelo da planilha de funcionários;

  5. Preencha a tabela e importe a planilha de funcionários;

  6. Importe a planilha de funcionários preenchida na plataforma.

Se precisar de ajuda, envie um e-mail para fale@vaipe.com.br